3 de mai. de 2011

Treino para Enduro a Pé

Olá Amigos Caminhantes,

Sábado pela manhã 17 pessoas estiveram no Parque da Cidade para o "treino" sobre enduro a pé com a Ana Flávia.

Quem foi: Ana Flávia, Guilherme, Nelmar e filha, André, Flávia, Andréa, Mariana, Verônica, Clara, Margareth, Moacir, Sandra, Clauber, Deise, Rosanne e João Carlos.

Primeiro gostaria de que agradecer sua gentileza, paciência e atenção durante toda a manhã. Além do esforço enorme em preparar mapa do Circuito para esse treino.

Formamos 4 equipes e em cerca de 40 min percorremos um trecho de 1,6 km. Foi perfeito para entender a lógica do esporte e experimentar nossa capacidade de orientação e controle das variáveis tempo e distância. 

Deu para sentir que em ambientes naturais com riachos, cachoeiras, montanhas e passarinhos a bricadeira vale muito à pena.

Ao final conversamos rapidamente sobre a participação em uma das próximas etapas do circuito mineiro de trekking de regularidade (enduro a pé).

A idéia inicial foi de irmos já no próximo dia 15/05. Caso haja interessados em formar uma equipe para essa data posso ajudar na organização. Mas infelizmente não tenho disponibilidade nessa data. Vejam os detalhes da Etapa de Sete Lagoas:

As próximas etapas do circuito, como comentou a Verônica, estão marcadas para 05/06 e 03/07. Ainda sem local definido. O que acham de nos organizarmos com antecedência para o dia 03/07. Sugiro isso considerando a preferência da maioria pelo deslocamento aéreo para também aproveitar um pouco de BH.

Abaixo a Planilha preparada pela Ana Flávia. Ponto de Início ao lado da Administração do Parque

Por João Carlos









Nenhum comentário:

Postar um comentário